https://www.youtube.com/watch?v=Sixp6A9pf7Y
Países da África correram contra o tempo para evitar que novos enxames de gafanhotos destruíssem as plantações e seus meios de vida após a pior infestação em várias gerações.
Um gigantesco enxame de gafanhotos pertencentes a uma praga, devastou milhões de acres de colheitas, em janeiro de 2020, no leste da África. Esse exame foi visto em fevereiro atingindo a fronteira chinesa, provocando temores de possíveis perdas de safra.
Bilhões de insetos destruíram o suprimento de alimentos no Quênia, Somália e Etiópia, no que foi descrito como a pior praga em décadas. A infestação que chegou na Ásia é gigantesca, o país decidiu usar milhares de patos para lidar com a situação na província de Xinjiang. A medida teria como objetivo frear o avanço da praga de gafanhotos, que causaram grandes danos tanto na África como na Ásia.
No vídeo abaixo, vemos imagens impressionantes, nativos da África tentando dispersar o grande número de gafanhotos que ameaçaram a segurança alimentar da África Oriental.
O fato é que o inicio de 2020 começou turbulento, teve a guerra comercial entre China e Estados Unidos, o aparecimento de inúmeros gafanhotos no Quênia, Somália e Etiópia que destruíram o suprimento de alimento desses países e em seguida seguiram em direção à Ásia, e a contagiosa epidemia do corona vírus que colocou o mundo em quarentena.
Será que são sinais? Será que a natureza está revidando após inúmeros desmatamentos e poluições ao redor do mundo? Será a tão esperada volta de Jesus, ou apenas acontecimentos comuns do cotidiano? Comentem.